domingo, 23 de maio de 2010

22 de maio de 2010

oi eli, essa entrada vai ser em portugues em sua homenagem. aceito a sua sugestao mas nao sei como entrar como post; nao tenho tempo agora pra descobrir pq estou num internet cafe, so tenho 20 minutos e ja gastei 5 tentando achar a arroba no teclado espanhol! ontem nao entrei pq nao tinha internet em orisson, ou melhor, estava fora do ar... estou em roncesvalles! a subida do pirineus foi fantastica! e magica! marisa, vc tem que fazer sim, nao foi tao dificil, eu sobrevivi! mas o visual e LINDO! tirei varias fotos, qdo der eu mando... eu meditei no amanhecer... teve refeicoes coletivas nos dois albergues onde todo mundo se apresentava etc. foi bem legal... a unica coisa e que me deu ataque de rinite a tarde qdo cheguei em orisson
---------
dividi em duas entradas caso me cortem no meio qdo meu tempo acabar... continuando... meu nariz bloqueou, os olhos cocavam, comecei a espirrar... fiquei um tempao assim, e o polem... uma outra menina teve o mesmo problema... hoje estou melhor da rinite, mas ainda estou um pouco... em termos de forma fisica, sem problema, estou bem em forma, melhor que a maioria a minha volta... no entanto, acredita que hoje acordei com um ameaco de bolha... so um ardidinho... e no meio do caminho comecou a virar bolha... ai eu pus compeed no meio do caminho... mas ela nao parou de crescer... agora esta enorme e me disseram que eu nao posso furar pq ja coloquei o compeed e tb nao posso tirar o compeed porque ficaria em carne viva...

enfim... parece que vou ter q caminhar com essa bolha enorme ate o compeed cair... nao estou me importando porque esta num lugar nao tao mal, do lado de fora do dedao (nos dois pes identicas)... vamos ver... o joelho tambem doeu um pouco no trecho final que envolvia uma descina bem ingreme... lembrei de vc eli... quando tive a bolha esqueci da rinite, qdo o joelho comecou a doer esqueci da bolña... e assim vai... e a estoria do bode, lembra?..

bem, vou parando por aqui... ah esqueci de dizer, fiz amizade com 3 coreanas, uma gracas... elas me adotaram! uma e pintora, a outra trabalha em publicidade mas pediu demissao e esta viajando por 6 meses, e a outra e engenheira ambiental... nao vou por os nomes pq nao sei escrever, mas eles sao muito legais... uma mais ou menos da minha idade e as outras duas bem mais jovens... vamos jantar juntas hoje... elas foram a missa enquanto eu estou aqui no internet cafe... tb fiz amizade com duas mulheres da austria (cristina e helena) e duas da alemanha (daniela e anete)... e uma super legal da africa do sul (natasha) 0 pai dela e portugues.. ou sera a mae?

ela e a que tambem tem rinite... muito legal... e esta fazendo o caminho com uma amiga dela, francesa que eu esqueci o nome... bem, agora vou mesmo... ja ja e hora do jantar do pelegrino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário