sábado, 19 de junho de 2010

19 de junhode 2010 (Portomarin)

Hello there, I´m in Portomarin. Arrived at about 12.30pm after 22kms walk. I´m at a private albergue called Mirador, 10 E, quite nice, beautiful terrace views over the rio Mino. Today the walk was reasonably easy, noticed the smells (animals, manure, lots of farmyards), sounds (birds, cows, the occasional dog barking or cat meowing)... by the way, lots of cats in spain, they remind me of lilly, i miss her :)anyway, haven´t gone around the pueblo yet to see what it looks like, had a shower, organised my washing, am not in the net and soon watching australia play for the world cup again against ghana - it needs a win desperately after losing to germany 4x0 and after germany loss to serbia 1x0... just met this australia girl from brisbane i think (but who leaves in the UK), she´s sharing the room with me and the two germans who always hang around the group i also hang around... anyway, it´s good i´ll have company to help support australia now! :) she also intends to go to finisterre on 24 June so i said i´m looking for someone to share a room and she´s going with two other australian girls (one from sydney and one from adelaide apparently) so i might join their group that night... she also said there´s going to be a big festival or party in finisterre that night, so it seems i chose the right night to visit... well, need to go now, nearly time for the game... ciao for now, V.

Comentário da Marisa:
tradução (Marisa)
Olá pessoal! Estou em Portomarin. Cheguei 12h30 depois de 22 km de caminhada.

Estou em um albergue privado chamado Mirador, 10 euros, muito bom, bonito terraço dom vista de todo o rio Mino. Hoje a caminhada foi razoalmente fácil, percebi cheiros de animais, fazenda, esterco... Sons de pássaros, vacas, cachorros de vez em quando latindo ou gatos miando...
Há muitos gatos na Espanha. Eles me lembram Lilly, tendo saudades dela. Ainda não saí para dar um volta no pueblo, tomei banho, preparei minha roupa para lavar, e logo vou ver a Austrália jogar contra Gana. Ela precisa ganhar desesperadamente depois de perder para a Alemanha de 4xO, e depois a Alemanha perdeu da Servia de 1xO. Acabei de encontrar um garota australiana de Brisbane, que mora na Inglaterra, ela está compartilhando o quarto comigo mais os dois alemães que sempre estão por perto do grupo. É bom ter ela por perto, vou ter companhia para apoiar a Austrália agora! Ela também pretende ir para Finesterre em 24 de junho, então eu disse que estou procurando alguém para dividir um quarto, e ela vai junto com mais duas australianas, uma de Sidney e outra de Adelaide, acho. Então, pretendo me juntar a elas hoje a noite. Ela também me disse que vai haver um festival, ou festa em Fineswterre esta noite, então, parece que escolhi a noite certa para visitar. Bom, preciso ir agora, está quase na hora do jogo, tachu por ora, Val.

Valda, não se empolgue com a festa de Finesterre...
Finesterre é linda, com festa ou sem festa... Essa grande festa que eles dizem, para nós, que moramos em São Paulo, ou outras grandes cidades, é apenas uma “festinha”... Como eu descrevi em meu livro... Pode estar um pouco melhor agora, mas não vá esperando grandes coisas... O que eu curti foi dançar na areia tomando vinho e curtindo os amigos!
E AMANHÃ TORÇA PARA O BRASIL, ANDE COM OS DEDOS EM FIGA O CAMINHO TODO!!!!!!! (Brasil joga com Costa do Marfm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário